Ir para o conteúdo principal
Latin America – Portuguese

Histórias de pacientes

Uma semana depois do fechamento do FOP a Christine voltou a usar a esteira ergométrica, correndo 8 km por hora.

Depois da Christine Lee ter sofrido um AVC aos 33 anos, o seu neurologista pediu um ecocardiograma transesofágico para procurar por um FOP. Quase seis meses depois do primeiro AVC, ela sofreu um AIT (ataque isquêmico transitório). O seu neurologista encaminhou-a para um cardiologista intervencionista, recomendando que ela fizesse o procedimento de fechamento do FOP dentro de sete dias.

Ouça sobre a sua experiência

Recebi inúmeros e-mails de leitores que dizem que o seu neurologista não os encaminham para um cardiologista intervencionista. Simplesmente não encaminham. Eles querem saber o nome do meu cardiologista porque estão tão desesperados.”

— Christine Lee, EUA

O Alan voltou a caminhar 19 km por dia

Depois de sofrer um AVC criptogênico quando jovem, os médicos do Alan Whitstable descobriram que ele tinha um FOP. Desde o procedimento de oclusão do FOP, ele tem mais energia e voltou à sua rotina normal. Clique no vídeo abaixo para ouvir sobre a sua experiência.

Ouça sobre a sua experiência

Sendo empregado do serviço postal do Royal Mail, “Voltei a entregar correspondência o tempo inteiro, caminhando quase 19 km por dia. Agora são 8:00 da noite e continuo subindo pelas paredes, cheio de energia. Sinto que devo um enorme obrigado a todos os que estiveram envolvidos.”

— Alan Whitstable, Inglaterra

Este depoimento é o relato da resposta de um indivíduo ao tratamento. O relato deste paciente é genuíno, típico e documentado. No entanto, ele não propicia qualquer indicação, guia, garantia ou certeza quanto à resposta que outras pessoas possam ter ao tratamento. As respostas ao tratamento discutido podem variar, sendo específicas de cada paciente.

MAT-2010309 v1.0 | Item aprovado apenas para o Brasil.